A Lua

Uma Estreia na “LUA CHEIA ARTE NA ALDEIA

A noite de Lua Cheia Arte na Aldeia de 24 de Outubro ficará marcada pela primeira apresentação de um espetáculo de dança da companhia de teatro Projecto Ruínas de Montemor-o-Velho.

“Dança”
“Três intérpretes dançam entre recordações e imagens de arquivo. Dança é uma espécie de esforço biográfico em aque três personagens descrevem no espaço as suas vidas atribuladas, os seus problemas pessoais, a sua incapacidade de se relacionarem entre si, e depois morrem em cena.
Uma tragicomédia dançada.”

“Dança” conta com a Interpretação de João de Brito, Leonor Keil e Francisco Campos.

A noite não acaba sem uma tertúlia com os artistas e com a degustação coletiva do Farnel levado pelo público – o Farnel BIP (bebida i Petisco), que dá acesso às atividades da noite.

“Lua Cheia Arte na Aldeia” é uma iniciativa da Peripécia Teatro que se realiza na aldeia de Coêdo, freguesia de Adoufe, Vila Real desde 2014. O conceito geral desta iniciativa é colocar a Arte em diálogo com o espaço e comunidade rural. Surge da necessidade da equipa da Peripécia em se abrir à sua comunidade local. O objetivo é completar a sua presença diária na aldeia através de uma abertura franca, construtiva e positiva, fazendo que a arte se respire no dia-a-dia da aldeia.

Segue à frente a programação completa.
Para mais informações:
Sérgio Agostinho
sergio@peripeciateatro.com
961 203 332

Dossier DANÇAzero

Temporada Verão Outono/2018

24 de Outubro
20H – “DANÇA” – Projecto Ruínas
24 de Novembro
20H – “LA TORTILLA DE MI MADRE” – Peripécia Teatro
Durante o dia: Passeio Micológico seguido de Almoço com Risotto de Cogumelos
22 de Dezembro
20H – Inauguração da Intervenção Artística de Jorge Marinho
20:30 H – “À ESPERA QUE VOLTE” – Teatro Regional da Serra de Montemuro
Durante o dia: Workshop “Como se faz o Pão-de-ló à Antiga